sexta-feira, 20 de setembro de 2019

(Progresso) Piramyu - Black Desert Fanart

Postado por Tia Miki às sexta-feira, setembro 20, 2019

 Oie, pessoal! Tudo bom com vocês? 

Neste post vou comentar sobre o progresso na live de ontem, mas antes vou contextualizar pois é o meu primeiro post sobre esta fanart!
Há alguns dias comecei uma fanart do jogo Black Desert Online com as minhas personagens. A Niea, minha personagem principal, já foi finalizada, a classe dela é Tamer (Domadora).

 
Preview da Niea

Depois, eu iniciei a fanart da Piramyu, da classe Shai.
O progresso deste post é sobre a Piramyu.

Então vamos lá! 

Antes da live eu já tinha desenhado, feito a lineart e pintado as cores básicas dela em outras lives, além de ter feito a iluminação e sombreamento da pele e acessórios do rosto.

Que gracinha! 

Na live de ontem eu trabalhei no sombreamento e iluminação das roupas da Piramyu.

 

 

Eu gostei muito do resultado, principalmente do visual brilhante que consegui dar para a arma secundária dela!



 Clipe Especial! 

O clipe especial desta live será sobre os detalhes da arma secundária:




E se você quiser assistir à live de ontem, aqui está o vídeo:



Críticas e sugestões para os desenhos, blog e lives são sempre muito bem vindas!
Aproveite e participe da minha comunidade no Discord! Lá nós conversamos sobre games, artes, animes, séries e mais. Também gostamos de jogar algumas coisas em grupo, é muito divertido! O pessoal é super legal então tenha certeza de que será bem recebido!

Até o próximo post!




Emoticons e gifs do post:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Miki Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review