quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Feliz Ano Novo!

Postado por Tia Miki às quarta-feira, janeiro 01, 2020
Eaí, pessoal! Tudo bom?

Venho aqui desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês! Que seja repleto de bençãos e que vocês possam alcançar novos objetivos neste ano de 2020!

Eu também pretendo alcançar novos objetivos neste ano, e quero registrar aqui as minhas resoluções!

Resoluções da Miki para 2020

  • Ser mais ativa nas Redes Sociais de ilustração;
  • Desenhar mais: meu objetivo é de pelo menos 1 desenho por semana;
  • Me tornar mais ativa fisicamente, o objetivo não é emagrecer ou ser super fitness, mas sim deixar o sedentarismo de lado;
  • Voltar a fazer minhas streams e manter uma boa frequência;
  • Criar um Patreon;
  • Usar o Facebook apenas para trabalho, eu ando desperdiçando muito tempo nele.


Estas são as minhas resoluções para 2020, tenho mais objetivos para o ano mas estes são os principais. Vou dar o meu melhor para criar estes hábitos!

E vocês quais são as suas resoluções?

Obrigada por ler até aqui, não deixem de participar do meu Discord! ♥


Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Miki Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review